O clima de tranquilidade marcou os festejos juninos na área de competência da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que abrange os municípios de Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações repassadas ao Blog do Didi Galvão, não foram registrados crimes de maior potencial ofensivo durante o período festivo, reforçando o êxito das ações de segurança realizadas.
Um dos destaques da operação foi o esquema especial montado no Projeto Brígida, zona rural de Orocó, que contou com grande presença de público nas comemorações juninas. Graças ao reforço no efetivo policial e à atuação estratégica da 2ª CIPM, o evento transcorreu sem ocorrências graves, permitindo que a população aproveitasse a festa com tranquilidade.
O comando da unidade destaca a importância do planejamento integrado com outras forças de segurança e o apoio da comunidade para o sucesso da operação. A atuação da 2ª CIPM reafirma o compromisso da Polícia Militar de Pernambuco com a preservação da ordem pública e o bem-estar da população durante eventos de grande porte.