São João 2025 do Projeto Brígida promete agitar Orocó com grandes atrações musicais em sua 34ª edição

A Prefeitura de Orocó anunciou oficialmente a programação da 34ª edição do São João do Projeto Brígida, um dos eventos mais tradicionais do município, que acontece de 20 a 23 de junho de 2025. Com uma grade diversificada de atrações, o festejo junino promete atrair grande público e movimentar a economia local, valorizando a cultura nordestina.

Ao longo de quatro dias, nomes consagrados da música regional e nacional irão animar os festejos com muito forró, piseiro e romantismo. A abertura, no dia 20 de junho, contará com os shows de Painel de Controle, Brega e Vinho e Niedson Vaquejada.

No segundo dia de festa, 21 de junho, o palco será ocupado pelas atrações Lucas & Maurinho, Ighor Ferreira e Zezinho Teclas, garantindo muita animação para o público presente.

Já no dia 22 de junho, o forró continua com apresentações de Katia di Tróia, Pam Vaqueiro e Gabriel Mendes, em uma noite que promete ser marcada pela valorização dos artistas nordestinos e do autêntico ritmo junino.

Encerrando a programação, no dia 23 de junho, sobem ao palco Paixão de Vaqueiro, Banda Imortal e Wania Serrate, fechando com chave de ouro a edição 2025 do São João do Projeto Brígida.

“Temos reforçado o compromisso com a preservação das tradições juninas e convidamos toda a população de Orocó e da região para participar dessa grande festa.” – destaca o Prefeito Ismael Lira.

Ascom – PMO

Verifique também

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) cumpriram, um mandado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online