Roberto Carlos em Petrolina: últimos ingressos ainda disponíveis para o show do Rei

Os fãs de Roberto Carlos ainda têm uma chance de assistir ao show mais aguardado do ano em Petrolina. Os últimos ingressos para a apresentação do “Rei” estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site ticketsimples.com/ingressos/roberto-carlos-eu-ofereco-flores-pnz ou nos pontos de venda autorizados.

O show acontece na sexta-feira, 8 de agosto, no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, e promete ser uma noite memorável, repleta de emoção e grandes clássicos da música brasileira. O artista deve levar ao palco sucessos que marcaram sua trajetória, como “Detalhes”, “Como é grande o meu amor por você”, “Emoções”, entre muitos outros.

Com uma carreira consagrada e uma legião de fãs fiéis, Roberto Carlos volta a Petrolina para celebrar sua música e reencontrar o público do Sertão em uma noite inesquecível. A produção reforça que os ingressos estão na reta final, com alta procura, e recomenda que o público não deixe para a última hora.

Verifique também

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do processo seletivo de trainees exclusivamente para pessoas negras

Reconhecido pelo Pacto Global da ONU, o programa do grupo educacional Yduqs promove a inclusão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online