A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), atraiu todos os holofotes do público no evento de inauguração da Policlínica de Serrita, nesta quinta-feira, 29, com a presença da governadora Raquel Lyra (PSD). A gestora cedrense foi tietada por vários populares que compareceram à solenidade, além de receber elogios de prefeitos, deputados e lideranças políticas de Pernambuco.
Logo na chegada, o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito (MDB), se referiu a Riva como “prefeita topada”, destacando que ela acorda cedo todos os dias para trabalhar pela cidade: “Quatro horas da manhã ela está nas praças e ruas verificando tudo”, afirmou. O prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro (PRD), complementou com outro elogio: “Essa é fera”.
Ao passar pelo corredor da plateia em direção ao palco, a prefeita cedrense foi parada várias vezes pelo público. “Sou tua fã”, disse uma mulher. “Eu te amo, Riva. Você está fazendo um trabalho incrível”, afirmou outra popular. Quando teve o seu nome anunciado pelo sistema de som do evento, Riva foi ovacionada pelos presentes.
Blog do Didi Galvão

