Riva Bezerra envia à Câmara projeto que autoriza acúmulo de cargos para motoristas de ambulância

A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), enviou para a Câmara de Vereadores do Município um projeto de lei que autoriza motoristas de ambulância a acumular cargos públicos, havendo compatibilidade de horários.

De acordo com a gestora, a inciativa se adequa à legislação federal e era uma reivindicação antiga da categoria. “Com essa permissão, estamos propondo mais possibilidades de trabalho e renda aos nossos motoristas”, assinalou a prefeita.

Conforme o texto do projeto, a possibilidade de acumulação de cargos representa uma forma de valorização profissional, ampliando oportunidades de trabalho e renda, sem comprometer a qualidade do serviço prestado.

“Trata-se de medida que fortalece a política pública de saúde, assegurando à população cedrense um serviço mais acessível e contínuo”, diz trecho do projeto enviado ao Legislativo.

Verifique também

Curaçá abre novo edital para financiamento de projetos culturais pela PNAB

A Prefeitura Municipal de Curaçá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, torna …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online