Riva Bezerra anuncia implantação de energia solar nos prédios públicos de Cedro

A prefeita de Cedro, Riva Bezerra (PSD), anunciou que diversos prédios do município irão receber sistema de energia solar. O primeiro que terá a tecnologia implantada será a creche Padre Lino, visitada nesta terça-feira (20) pela gestora.

“É uma medida que traz dois benefícios: o respeito ao meio ambiente, uma causa que defendemos permanentemente, e a economia de recursos públicos”, destacou a prefeita. Riva enfatizou que o dinheiro a ser economizado com as placas solares será revertido em outras ações voltadas ao bem-estar da população.

Após a implantação do sistema na creche, as demais escolas da rede municipal também irão receber as placas. O modelo também será levado gradualmente para secretarias, unidades de saúde e demais repartições públicas do Município.

Verifique também

Polícia Militar erradica três plantios com mais de 2 mil pés de maconha na zona rural de Orocó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) realizaram, neste domingo (1º), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online