Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os três concorrentes a sucessão municipal integram a base de apoio politico da mandataria, com isso o prefeito do Recife João Campos fica sem palanque na terra de Chico Siqueira.

O ungido do atual gestor que está no segundo mandato é seu sobrinho, o mesmo é filiado ao PSD do ministro André de Paula. Na corrida pela sucessão municipal também tem uma mulher, Leontina Delmontes é do PP e aliada do deputado federal Eduardo da Fonte. A lista de pré-candidatos a prefeito de Ipubi se completa com Wilson Filho, este é do Podemos legenda comandada por Marcelo Gouveia atual presidente da Amupe.

Uma coisa é certa na disputa pela prefeitura de Ipubi, a governadora Raquel Lyra não fará campanha para nenhum dos concorrentes. Com essa unanimidade em relação a apoio ao governo do estado entre os postulantes ao cargo de prefeito de Ipubi, fica a certeza de que a governadora vive momentos de lua de mel com o eleitorado de um dos municípios mais importante na produção de gesso do sertão do Araripe.

O governo de Raquel Lyra tem atuado firmemente nos municípios do sertão do Araripe, principalmente para resolver um antigo problema que colocava em risco a produção gesseira da região. Com a ação do governo para levar gás natural e eliminar de vez com o desmatamento da caatinga, Raquel ganha confiança da população de cada município e consequentemente credibilidade perante a opinião publica que pode ser traduzida em votos.

Verifique também

31ª Agrinordeste: ‘Carreta Agro’ oferece tour imersivo em iniciativa inédita em Pernambuco

A 31ª Agrinordeste, que acontece de 7 a 10 de novembro no Centro de Convenções …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *