O radialista Carlos Britto anunciou rompimento com o grupo político do ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, ao tempo em que manifestou apoio à governadora Raquel Lyra, que por sinal é adversária do ex-gestor petrolinense. O próprio Carlos Britto vem anunciando o desejo de disputar a eleição deste ano. Até essa data, não foi dito qual o cargo e nem o partido ao qual ele estará filiado.
Petrolina e, principalmente, o meio da imprensa sabem da ligação próxima de Carlos Britto com o blogueiro Wanderley Alves, tanto que muitos atribuíram a eleição de Alves ao amigo Britto. Wanderley integra o bloco de apoio ao prefeito Simão Durando na câmara de vereadores, o que a princípio o coloca na condição de um dos liderados do ex-prefeito Miguel Coelho.
Diante dessa situação gerada pela ruptura de Carlos Britto com o grupo político do ex-prefeito Miguel Coelho, vem a inevitável pergunta sobre o posicionamento do vereador Wanderley Alves. O parlamentar petrolinense que ficou com a segunda maior votação de 2024 pode manter fidelidade ao grupo político de Miguel Coelho e não seguir o amigo de longas datas que é Carlos Britto.
Blog do Didi Galvão

