O Brasil quer saber quem matou Odete Roitman a bilionária da novela Vale Tudo, ainda quem provocou um rombo bilionário no caixa do INSS. Não se fala em outra coisa pelos quatro cantos do País, todo mundo quer saber quem são os culpados por essas duas tragédias.
Uma é apenas peça de ficção e mesmo assim mexe com a estrutura emocional de muita gente, já a outra é uma dolorosa realidade que mexeu com o bolso de muitos trabalhadores aposentados. Por essa razão façam suas apostas e aponte um culpado, sua participação com faro de investigador vai ser fundamental para desvendar esses dois mistérios.
No caso do assassinato da bilionária Odete Roitman, a polícia trabalha com 5 suspeitos. São eles: Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Pode ser que nenhum deles tenha nada a ver com o caso, vamos aguardar as investigações e as cenas dos próximos capítulos.
Já em relação ao rombo bilionário no caixa do INSS, a CPMI que investiga o esquema continua tentando ouvir os possíveis culpados. Ao contrário dos suspeitos de matar Odete Roitman que falam tudo para o delegado que investiga o caso, enquanto isso os suspeitos de provocar o rombo bilionário nos cofres do INSS são amparados por decisões do STF para não falarem nada.
Enquanto que Marco Aurélio foi o principal beneficiado com a morte de Odete Roitman, o Careca do INSS e o Frei Chico, que é irmão do presidente Lula, foram os mais beneficiados com o rombo bilionário nos cofres do INSS. Ao menos é o que aponta as primeiras investigações, vamos aguardar os próximos capítulos da novela e as próximas sessões da CPMI do INSS.