Professores contratados de Orocó denunciam atraso no pagamento de salários em pleno Natal

Professores contratados pela Prefeitura de Orocó denunciaram que estão sem receber seus salários referentes ao último mês trabalhado. Segundo os educadores, os contratos tinham vigência até o dia 19 de dezembro, mas, até o momento, os pagamentos não foram efetuados.

Os profissionais afirmam que o atraso está causando dificuldades, especialmente durante o período de festas de fim de ano, quando muitas famílias contam com esse recurso para suas despesas. “Trabalhamos até o fim do contrato, cumprimos nossas obrigações, e agora estamos sendo prejudicados com esse descaso“, afirmou um dos professores que preferiu não se identificar.

A situação gerou indignação entre os profissionais, que cobram uma posição oficial da gestão municipal. Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Orocó não havia se pronunciado sobre o caso.

Verifique também

Atenção! Cadela Jadi está desaparecida em Cabrobó; recompensa de R$ 500 para quem encontrá-la

Uma cadela de nome Jadi está desaparecida desde o último dia 23 de junho (São …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online