Professor é preso em escola de Petrolina suspeito de assédio sexual

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima, uma adolescente de 17 anos

A Delegacia da Mulher de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu em flagrante um homem, de 57 anos, pelo crime de assédio sexual. O suspeito teria tocado nas partes íntimas da vítima, uma adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda-feira (11), na Escola de Referência em Ensino Médio Otacílio Nunes, no bairro Areia Branca, onde o homem trabalha como professor.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) informou que “tomou conhecimento do ocorrido e, diante da gravidade da denúncia, a Gerência Regional de Educação (GRE) Sertão Médio São Francisco, responsável pela escola, solicitou a imediata abertura de um processo administrativo para o afastamento do docente, em acordo com os procedimentos legais cabíveis”.

Ainda segundo a nota da SEE, “a pasta reitera que repudia qualquer forma de assédio e reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus estudantes e funcionários. A SEE se coloca à disposição das autoridades competentes para colaborar integralmente com as investigações e acompanhará de perto o caso”.

Fonte: G1

Verifique também

Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista conquista Selo Diamante de Transparência Pública, reconhecimento máximo concedido pelos Tribunais de Contas do Brasil

A Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista conquistou, em apenas sete meses …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online