Procurado por roubo desde 2019 é detido pela PRF em Caruaru

Um homem procurado pelo crime de roubo foi detido, na quarta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele era procurado desde fevereiro de 2019, a partir de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitória de Santo Antão.

Policiais realizavam uma fiscalização de segurança viária, quando abordaram um caminhão que transportava outro veículo de carga. Ao verificar a documentação apresentada pelo motorista, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto com validade até dezembro de 2030.

O motorista não repassou muitas informações sobre o caso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru para ser apresentado à justiça.

Ascom – PRF

Verifique também

Adriana Vasconcelos toma posse como superintendente da Polícia Federal em Pernambuco

Há mais de 20 anos na Polícia Federal (PF), Adriana Albuquerque de Vasconcelos tomou posse …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online