Primeira noite dos festejos de 97 anos de Cabrobó é marcada por sucesso de público e grandes shows

A abertura das festividades em comemoração aos 97 anos de emancipação política de Cabrobó foi realizada na noite desta quarta-feira (10) e contou com um grande público, que lotou o novo espaço montado pela Prefeitura. O local recebeu elogios pela estrutura moderna, pela organização e também pela segurança, que garantiu tranquilidade para as famílias e jovens aproveitarem a noite.

A programação trouxe muita música e emoção, com os shows de Bruno Santos, Michel Brocador e da dupla Iguinho & Lulinha, que não deixaram ninguém parado. Os artistas embalaram a multidão com sucessos que fizeram o público cantar e dançar do início ao fim.

Entre os presentes, a satisfação era visível, uma das presentes disse que: “Fazia tempo que Cabrobó não recebia uma festa tão organizada, está tudo muito bonito e seguro, deu gosto vir com minha família.” Já um jovem vindo de outra cidade ressaltou a importância do evento: “Além da música boa, a estrutura está excelente. Esse espaço novo é um presente para a cidade.”

O clima de alegria e união marcou o início das comemorações, que seguem nos próximos dias com mais atrações culturais e musicais, prometendo movimentar a cidade e atrair visitantes de toda a região.

Verifique também

Lula se retrata nas redes após da fala em que chama traficantes de vítimas dos usuários

Após repercussão negativa da fala sobre traficantes serem vítimas dos usuários de drogas, Lula foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online