Petrolina Turismo




Preso por provocar incêndio em SP admitiu ser do PCC, diz PM

O homem preso pela Polícia Militar (PM) neste domingo (25), em Batatais, no interior de São Paulo, acusado de provocar incêndios criminosos na região é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e chegou a gravar vídeo comemorando a ação criminosa, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A PM prendeu Alessandro Arantes, de 42 anos, no momento em que ateava fogo em uma área de mata em Batatais, na região de Franca. Segundo a polícia, uma equipe do 15º Batalhão foi acionada por moradores, que viram a ação do criminoso e fizeram a denúncia.

Os policiais militares chegaram ao local quando o fogo já se alastrava pela mata. Arantes ainda tentou escapar, mas acabou detido durante a fuga.

Logo após a prisão, o homem preso em flagrante disse que faz parte do PCC e teria mostrado um vídeo em que comemorava o fato de atear fogo na mata. Segundo a polícia, Arantes tem passagens por roubo, furto, homicídio e posse de droga.

Durante a prisão deste domingo, os PMs apreenderam com o criminoso um isqueiro e uma garrafa com gasolina. O homem foi levado à Delegacia Seccional de Franca e indiciado por provocar incêndio.

Os policiais militares chegaram ao local quando o fogo já se alastrava pela mata. Arantes ainda tentou escapar, mas acabou detido durante a fuga.

Neste domingo, a Polícia Federal (PF) anunciou que dois inquéritos foram abertos para investigar os incêndios no interior paulista.

Com informações de Metrópoles

Verifique também

Policiais Militares da 1ª CIPM prende indivíduo por violência doméstica familiar e ameaça

Nesta quarta-feira (30/04), Policiais Militares da 1ª CIPM realizavam patrulhamento com abordagens, quando foram acionados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online