Presidente da ASSIESPE e da ABCDE/CESVASF participa do lançamento do Projeto Estadual Residência Docente

A Presidente da ASSIESPE e da ABCDE/CESVASF, Profa. Ana Gleide Leal, e a comitiva formada pelos Presidentes e funcionários das Autarquias Municipais de Ensino Superior de Pernambuco participaram do lançamento do Projeto Estadual Residência Docente.

O projeto em tela visa fortalecer a formação de futuros professores e valorizar os que já estão em sala de aula, construindo um ecossistema de inovação na educação.

Com um investimento de mais de R$ 8 milhões no segundo semestre de 2025, o projeto garantirá bolsas para estudantes das licenciaturas e professores mentores, preparando e fortalecendo os profissionais que fazem a diferença no dia a dia das escolas.

Verifique também

Governadora Raquel Lyra reforça compromisso de Pernambuco com a retomada da Transnordestina e destaca o impacto da ferrovia para o desenvolvimento do Estado

A ferrovia foi tema de debate durante a última etapa do Seminário Conexões Transnordestina, que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online