Prefeitura reforça prazo para entrega de documentos do Residencial Dom Avelar I em Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), reforça o alerta para as famílias convocadas no processo de seleção do Residencial Dom Avelar I. O período para entrega da documentação está em andamento e se encerra na próxima semana, no dia 17 de dezembro.

Do total de convocados, ainda faltam 132 pessoas apresentarem os documentos exigidos. Foram chamadas 200 famílias na lista final de hierarquização, além de outras 60 pessoas integrantes do cadastro reserva. A etapa é obrigatória para validação das informações e continuidade do processo, conforme as regras do programa Minha Casa, Minha Vida.

A entrega da documentação deve ser feita até a próxima quarta-feira, 17 de dezembro, das 8h às 13h, na sede da Secretaria Executiva de Habitação, localizada na Avenida da Integração, nº 948, bairro Dom Malan.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade reforça a importância de que todos os convocados compareçam dentro do prazo, garantindo o andamento regular do processo e a possibilidade de acesso à moradia no novo residencial.

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