Prefeitura de Petrolina recupera pavimentação de 11 localidades no mês de novembro

Ao longo do mês de novembro, a Prefeitura de Petrolina, através da Operação Tapa-buraco, percorreu cerca de 11 localidades da sede e interior do município, realizando a recuperação viária de diversas ruas e corredores de ônibus. A gestão municipal tem trabalhado para melhorar a mobilidade urbana em ruas e avenidas danificadas que necessitam de recuperação do pavimento.

Nas últimas semanas, foram realizadas intervenções nas seguintes áreas: Avenida dos Tropeiros e Avenida Nordeste, Henrique Leite, Loteamento Recife, Jardim São Paulo, Vila Débora, Centro, N-4, João de Deus, Petrolina Antiga e Novo Tempo V.

A Operação Tapa-buraco faz parte dos serviços contínuos da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), através recursos próprios da gestão municipal.

Por: Adailma Gomes – Assessora de imprensa da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online