Prefeitura de Petrolina intensifica recuperação de vias em janeiro com Operação Tapa-buraco

O trabalho da Operação Tapa-Buraco dobrou nesse início de ano em Petrolina, depois dos impactos deixados pelas chuvas registradas nas últimas semanas. Após levantamento realizado, a Prefeitura Municipal colocou as equipes em campo para atuar na recuperação viária de diversos bairros da cidade. Até esta quinta-feira (23), cerca de 10 comunidades foram atendidas com o serviço.

Ao todo, 22 ruas foram recuperadas com material asfáltico localizadas nos bairros Pedro Raimundo, Areia Branca, Maria Auxiliadora, Jardim Amazonas, Vila Eduardo, Atrás Da Banca, Jardim Maravilha, Vila Mocó, Centro e Jatobá. Vale pontuar que grandes avenidas como a Tropeiros, Transnordestina, Monsenhor Ângelo Sampaio e Fernando Góes também foram atendidas. Até o final do mês, outras comunidades serão visitadas pelas equipes.

A Operação Tapa-buraco faz parte dos serviços contínuos da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil. As intervenções são realizadas por meio de recursos próprios da gestão municipal.

Verifique também

Final de semana registra mais de 8,2 mil raios em Pernambuco, com maior incidência no Sertão

Pernambuco registrou mais de 8,2 mil raios entre sexta-feira (6) e domingo (8), segundo dados …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online