Prefeitura de Petrolina implanta câmera com imagens em tempo real do trânsito na Ponte Presidente Dutra

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), implantou uma câmera de monitoramento que transmite, em tempo real, a situação do trânsito na Ponte Presidente Dutra, principal acesso entre os municípios de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

O acesso às imagens já está disponível no canal oficial da AMMPLA no YouTube: https://www.youtube.com/@AMMPLA.

A ação integra o pacote de câmeras de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), reforçando o compromisso da gestão municipal em modernizar a mobilidade urbana e a segurança da população. Com a nova ferramenta, os condutores podem ter uma visão clara e atualizada do fluxo de veículos, especialmente nos horários de maior movimento, o que contribui para uma travessia mais tranquila, segura e eficiente.

De acordo com a Autarquia, a implantação da câmera integra um conjunto de ações voltadas à modernização da gestão do trânsito no município, utilizando tecnologia para monitorar o fluxo viário, apoiar decisões operacionais e promover mais segurança para todos que circulam pela cidade.

Assessoria de Comunicação da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA)

Verifique também

Final do Circuito do Vaqueiro de Cabrobó foi um grande sucesso, mas moradores pedem atenção à poeira no percurso

A tradicional Final do Circuito do Vaqueiro de Cabrobó, realizada neste final de semana próximo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online