Prefeitura de Petrolina alerta para interdição na Orla neste domingo

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), informa que a Orla da cidade será interditada neste domingo (09), das 6h às 8h da manhã, em razão da realização da 1ª Corrida Memorial Run.

Durante esse período, o tráfego de veículos estará interditado da rotatória da Bíblia até a rotatória de acesso à Cidade Universitária, trecho que faz parte do percurso oficial da corrida. A medida tem o objetivo de garantir a segurança dos participantes e a fluidez do evento.

A AMMPLA orienta os condutores a evitarem a área durante o horário da interdição e buscarem rotas alternativas para deslocamento. Equipes de agentes de trânsito estarão no local para organizar o tráfego e auxiliar os motoristas.

Verifique também

Mulheres do Assentamento Jatobá, em Lagoa Grande, participam do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural

Mulheres trabalhadoras rurais do Projeto de Assentamento Jatobá, zona rural de Lagoa Grande, no Sertão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online