Prefeitura de Ouricuri empossa 33 concursados da educação e conclui primeira etapa de convocações

Com a promessa de agir com seriedade e respeito à lei, a Prefeitura de Ouricuri empossou, nesta quinta-feira (13), 33 profissionais aprovados no último concurso público para atuar na educação municipal. O ato foi realizado na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito Victor Coelho, que celebrou a conquista dos novos servidores.

“Sempre disse que faríamos isso com responsabilidade e dentro da lei, e está aí o resultado! Parabéns a cada um! Agora é hora de contribuir para o crescimento da nossa querida Ouricuri. E fiquem ligados, porque em breve vêm mais novidades!”, destacou o gestor.

A posse desses concursados foi possível após o prefeito Victor Coelho formalizar um pedido urgente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), demonstrando a necessidade imediata desses profissionais na rede municipal de ensino. Diante da restrição imposta pelo órgão, que impede novas nomeações do concurso público, a gestão municipal apresentou argumentos sólidos para justificar a convocação, considerando a organização da educação e o fato de que o ano letivo já está em andamento.

Além dos 33 empossados, o prefeito confirmou que, nas próximas semanas, serão empossados os profissionais da educação que já entregaram a documentação e estão passando pela junta médica para ficarem aptos à posse.

Verifique também

Prefeitura de Petrolina reforça educação e convoca cerca de 1.500 novos profissionais nos primeiros três meses de 2025

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, já convocou neste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online