Prefeitura de Cabrobó inicia recuperação da Estrada do Tamboril

A Prefeitura de Cabrobó, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou os trabalhos de recuperação da Estrada do Tamboril, reforçando o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura da zona rural.

A ação conta com o apoio do prefeito Galego de Nanai, que tem priorizado investimentos que garantam melhores condições de mobilidade para os moradores e produtores rurais. O secretário de Agricultura, Leonardo Torres, acompanhou o início dos serviços, destacando a importância da obra para o escoamento da produção agrícola e para o acesso seguro das famílias que residem na região.

A recuperação da via vai proporcionar mais segurança, reduzir transtornos no período chuvoso e facilitar o transporte escolar, o deslocamento de veículos e o acesso a serviços essenciais.

A gestão municipal segue trabalhando com responsabilidade e compromisso, levando melhorias concretas para as comunidades da zona rural e fortalecendo o desenvolvimento do campo.

Verifique também

Irã permite passagem de navios com bens essenciais pelo Estreito de Ormuz

O Irã anunciou que permitirá a passagem de navios com “bens essenciais” pelo Estreito de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online