ARARIPINA
Petrolina Turismo




Prefeitura de Cabrobó decreta Ponto Facultativo nesta quinta-feira (17)

DECRETO Nº. 030/2025: Decreta ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Municipal, no dia 17 de abril de 2025, e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CABROBÓ, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

CONSIDERANDO que no dia 18 de abril deste ano (sexta-feira), dia da Paixão de Cristo, é feriado nacional;

CONSIDERANDO que tradicionalmente, já na quinta-feira, a população paralisa suas atividades cotidianas em respeito às tradições religiosas;

CONSIDERANDO que a medida não trará qualquer prejuízo para a Administração Pública ou para a sociedade, uma vez que os serviços públicos essenciais serão preservados.

DECRETA:

Art. 1º – Fica DECRETADO ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Municipal, no dia 17 de abril de 2025, em virtude da Quinta-Feira Santa.

Art. 2º – Durante o período de ponto facultativo todos os serviços considerados essenciais à coletividade, a exemplo da limpeza pública e de hospital, deverão ser mantidos.

Art. 3º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Cabrobó/PE, em 15 de abril de 2025.

Elioenai Dias Santos Filho – Prefeito Municipal

Verifique também

Campus Ouricuri do IFSertãoPE promove IV Dia de Campo em Abelhas

O campus Ouricuri do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) realizará, no dia 22 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online