Prefeitura de Abaré inicia recuperação de estrada vicinal para a Cova do Anjo

A Prefeitura de Abaré, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os trabalhos de recuperação da estrada vicinal que liga Abaré ao município de Chorrochó, passando pela Cova do Anjo.

A ação contempla serviços de patrolamento, alargamento da via e melhorias na trafegabilidade, garantindo mais segurança e melhores condições de acesso para moradores, visitantes e todos que utilizam o trecho.

Com a estiagem e a proximidade do Sábado de Aleluia, período em que acontece a tradicional festa religiosa e cultural na Cova do Anjo, a iniciativa torna-se ainda mais importante, pois o evento reúne inúmeros vaqueiros, devotos, visitantes e autoridades de toda a região.

Com a recuperação da estrada, a administração municipal assegura melhores condições de tráfego e maior segurança, além de fortalecer as tradições culturais e religiosas que fazem parte da identidade de Abaré.

Fonte: SECOM/GMA

Verifique também

Rogério da Aldeia anuncia chegada de ambulância para o povoado do Jacaré em Ouricuri

O povoado do Jacaré celebrou mais uma importante conquista na área da saúde. O presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online