Prefeito Ismael Lira realiza entrega de kits do Programa Bem Nascer para gestantes de Orocó

Neste sábado (14), a Prefeitura de Orocó realizou mais uma ação voltada ao cuidado com as gestantes do município. Por meio do Programa Bem Nascer Orocó, foram entregues kits de enxoval preparados especialmente para apoiar as futuras mamães neste momento tão importante de suas vidas.

A iniciativa tem como objetivo oferecer suporte às gestantes, garantindo melhores condições para os primeiros cuidados com os recém-nascidos. Cada kit contém itens essenciais para o bebê, como banheira, roupas, lençol, cueiro, roupas de dormir, touca, luvas, pijama, fraldas de pano e fraldas descartáveis.

A ação reforça o compromisso da gestão municipal com o cuidado, a atenção e o apoio às famílias, especialmente durante o período da gestação e nos primeiros dias de vida do bebê.

A Prefeitura de Orocó destaca que investir no cuidado com as mães é também investir no futuro da cidade, promovendo mais dignidade, acolhimento e qualidade de vida para as famílias orocoenses.

Ascom – PMO

Verifique também

Coronel Welber deixa o comando do 5º BPM e assume nova função

O Coronel Welber Charles Cavalcanti Gonçalves está deixando o comando do 5º Batalhão da Polícia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online