Prefeito George Duarte inaugura no próximo sábado (03) a Escola Nambu, na Agrovila 36 do Projeto Fulgêncio

Mais uma grande unidade de ensino será inaugurada pelo prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, no próximo sábado (03). A Escola Nambu, na Agrovila 36 do Projeto Fulgêncio, recebeu um investimento expressivo de R$ 1,4 milhão, passando a contar com ambientes modernos e salas de aula 100% climatizadas. A solenidade de entrega acontecerá a partir das 16h, com a presença de várias autoridades políticas boavistanas.

“O que antes era descaso e abandono passa a ser uma das mais modernas escolas da região. Iremos entregar o prédio da Nambu totalmente transformado, garantindo ainda mais conforto e qualidade educacional para centenas de alunos. Convido todos os boavistanos para esse importante momento. O nosso compromisso de reconstruir a educação boavistana segue firme”, comemorou o prefeito.

Ao todo, já foram entregues 20 unidades de ensino ao longo dos últimos 04 anos. A previsão é que novos anúncios sejam feitos em breve, contemplando o setor educacional e outras pastas das administração municipal.

Verifique também

Protetora de animais em Belém do São Francisco precisa de ajuda urgente para manter cuidados com mais de 45 resgatados

Uma protetora da cidade de Belém do São Francisco – PE, conhecida por dedicar sua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online