Bem diferente do que aconteceu em muitos municípios da região, o Prefeito George de Sidney do município de Granito, sertão do Araripe pernambucano, herdou uma gestão enxuta e com finanças equilibradas. A prova disso tudo é que o gestor já entrou fazendo festa, nem completou 40 dias de governo e já colocou em praça pública o cantor Natanzinho Lima.
A festa de fevereiro da cidade de Granito aconteceu no dia 3, com atrações de peso a exemplo de Kátia di Troia; Lipe Lucena e Natanzinho Lima. Uma festa dessa magnitude só é realizada por uma gestão financeiramente equilibrada, uma vez que o cachê de Natanzinho está em torno dos R$ 500 mil reais. A festa tem como propósito valorização da cultura local.
Granito é um município pernambucano com menos de 7 mil habitantes, segundo estimativa mais recente do IBGE. A festa de fevereiro agradou a todos, o público comemorou principalmente com a atração principal que foi Natanzinho com cachê aproximado de R$ 500 mil reais. Até a oposição resolveu se silenciar, mesmo com questionamentos sobre o valor.