Prefeito de Cabrobó nomeia Wilma Maria como nova Secretária Especial de Esporte e Lazer

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, nomeou Wilma Maria dos Santos Barros para exercer o cargo de Secretária Especial de Esporte e Lazer. A nomeação reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento esportivo e a promoção de atividades de lazer no município.

Wilma Maria assume a pasta com o desafio de fortalecer ações voltadas ao incentivo do esporte, apoio a atletas locais e ampliação das atividades recreativas para a população. A expectativa é que novos projetos sejam implementados, beneficiando diversas faixas etárias e promovendo inclusão social.

A gestão municipal tem investido no setor esportivo, e a nova secretária deverá dar continuidade a esse trabalho, buscando parcerias e melhorias para as práticas esportivas na cidade.

Verifique também

Prefeitura de Petrolina reforça importância da arborização urbana para enfrentar as altas temperaturas

Com as altas temperaturas típicas deste período do ano, a Prefeitura de Petrolina, através da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online