Prefeito de Cabrobó nomeia Karla Amando como Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, nomeou a vereadora Karla Amando como nova Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município. A portaria oficializando a nomeação foi publicada do Diário Oficial do município nesta terça-feira (11), consolidando a transição da parlamentar para o Executivo municipal.

Com a nova função, Karla Amando deixa sua cadeira na Câmara de Vereadores, abrindo espaço para o suplente Antônio de Nestor, que assumirá o mandato e passará a integrar o Legislativo cabroboense.

Karla é uma gestora competente, tem experiência e conhece bem as necessidades de nosso município. Tenho certeza de que ela fará um excelente trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, buscando fortalecer a economia local, incentivar o empreendedorismo e valorizar o turismo de Cabrobó. Nossa gestão segue focada no crescimento do município, e essa nomeação reforça esse compromisso“, afirmou o prefeito.

Ao comentar sobre sua nova missão, Karla destacou a importância da pasta para o desenvolvimento do município. “Cabrobó tem um enorme potencial econômico e turístico. Vamos trabalhar para atrair investimentos, fortalecer o comércio local e valorizar nossas riquezas culturais, buscando sempre oportunidades para gerar emprego e renda para a população“, afirmou a nova secretária.

Ascom – PMC

Verifique também

Circuito Araripinense de Vaquejada tem inicio com grande evento de classificação

Primeira etapa reuniu competidores de destaque no Parque José Pinho Campos O Circuito Araripinense de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online