Todo mundo sabe que o prefeito de Cabrobó já tem nome definido para a disputa de 2028, lógico que isso vem causando inquietação e insatisfação em muitos aliados. O nome de Fernanda Torres ainda não ganhou apoio dentro do grupo do gestor, apenas dos assessores mais próximos. A vice foi nomeada como Secretária de Saúde para ganhar visibilidade popular, dentro do próprio hospital aconteceram fatos que só foram vazados por quem é aliado.
Segundo se comenta a ideia seria fazer com que o nome de Fernanda perdesse credibilidade perante a opinião pública, com isso diminuiria as chances de ela continuar sendo a escolha de Galego para 2028. Agora veio a prova definitiva de que Galego e Fernanda enfrentam o chamado fogo amigo dentro do governo, estava tudo certo para que Fernanda na condição de prefeita interina anunciasse a programação do aniversário da cidade.
No entanto, o amigo da gestão se antecipou. Deu com a língua nos dentes e vazou informações, foi publicada nas redes sociais a grade praticamente completa da programação. Ou seja, o que a prefeita interina vai anunciar todo mundo já sabe. Tem amigo do prefeito atirando pra tudo o quanto é lado, o alvo do amigo é o próprio prefeito. Claro que o atirador tem outro objetivo, não permitir o crescimento do nome de Fernanda para 2028.