O Programa Didi Galvão na Grande Rio AM desta quinta-feira (29) recebeu a vereadora do Recife, Liana Cirne, pré-candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Durante a entrevista, ela falou sobre sua visita ao Sertão de Pernambuco e as pautas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas na região.
Liana esteve no Sertão acompanhada da ex-vereadora de Petrolina, Cristina Costa, pré-candidata a deputada estadual. A agenda teve como foco o diálogo com movimentos sociais e trabalhadores rurais, além da escuta das principais demandas da população do Vale do São Francisco.
Durante a participação no programa, a pré-candidata destacou que pretende colocar seu futuro mandato à disposição do Sertão, buscando ampliar investimentos e fortalecer políticas públicas que atendam às necessidades da população sertaneja.
Liana Cirne também ressaltou a importância de aproximar ainda mais as ações do Governo Federal da realidade dos trabalhadores e trabalhadoras da região, defendendo maior presença de programas e investimentos que promovam desenvolvimento social e econômico no interior do estado.
Blog do Didi Galvão

