Petrolina segue entre os municípios da região que devem registrar chuvas esta semana. Entre a tarde desta quarta-feira (19) e o sábado (22), a população pode esperar por acúmulo de até 50 mm, considerada chuva moderada. A atualização do boletim foi divulgada pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).
Sabendo dos possíveis transtornos às comunidades, a Prefeitura de Petrolina reforça os contatos oficiais para registros de alagamentos, queda de árvores, lâmpadas apagas e até queda de cabos elétricos.
Em Petrolina, a população pode acionar a Defesa Civil pelo whatsApp (87) 98134-1838 ou para o nº 153 da Guarda Civil Municipal (GCM), que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Em caso de rompimento de cabos elétricos ou queda de postes, manter a distância e comunicar a Neoenergia (116) e a Central do Mais Luz (0800 608 1022).
Blog do Didi Galvão

