População da Agrovila 10, no Projeto Brígida em Orocó, denunciam constantes quedas de energia e cobram providências da Neoenergia

Moradores da Agrovila 10, localizada no Projeto Brígida em Orocó, vêm enfrentando dificuldades com as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica. A população relata que o problema é recorrente e tem causado inúmeros transtornos à rotina das famílias da comunidade.

De acordo com os relatos, na noite de ontem (terça-feira, 4), a energia foi interrompida e só retornou por volta do meio-dia desta quarta-feira (5). No entanto, na noite de hoje, o fornecimento foi novamente suspenso, deixando todos sem luz mais uma vez. “Faltou energia ontem à noite e só voltou meio-dia de hoje, e agora já faltou novamente”, relatou um morador, demonstrando indignação com a situação.

As constantes quedas de energia têm afetado o funcionamento de equipamentos domésticos e dificultado atividades básicas, como o armazenamento de alimentos e o uso de bombas d’água. Comerciantes e produtores rurais também se dizem prejudicados, pois dependem da energia para manter seus produtos e serviços em funcionamento.

Verifique também

Moradores da Rua Flora de Novaes Lima em Cabroó denunciam queimadas constantes em terrenos baldios

Nesta quarta-feira (5) moradores da Rua Flora de Novaes Lima, nas proximidades do antigo cemitério …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online