Policiais do 5ºBPM apreendem droga no Centro de Petrolina

Na manhã desta quinta-feira (28), uma dupla de Policiais Militares do 5° BPM, durante Policiamento Ostensivo na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, realizaram uma importante ação que resultou na apreensão de 20 pedras de Crack, na Praça do Bambuzinho.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma mulher entregando entorpecentes a um homem que estava em um veículo. Diante da suspeita, a dupla realizou a abordagem e constatou que se tratava de 20 pedras de Crack e R$ 35,00 em espécie.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar segue firme no combate ao tráfico de drogas, reforçando a segurança e a tranquilidade da população petrolinense.

Ascom 5° BPM/PMPE

Verifique também

“São 200 anos de trabalho e compromisso da Polícia Militar com a segurança de Juazeiro e da Bahia”, ressaltou o prefeito Andrei na solenidade cívico-militar

Manu Lustosa – Ascom / PMJ Nesta segunda-feira (17), o prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online