Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio após operação conjunta; crime aconteceu no Projeto Brígida em Orocó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam, nesta segunda-feira (19), um indivíduo suspeito de tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu na localidade de Quilombo Queimadas, zona rural de Mirandiba, no Sertão de Pernambuco, após uma ação integrada envolvendo equipes do GATI, Malhas da Lei, ASI da 2ª CIPM, ASI do 8º BPM e a Polícia Civil da 25ª DESEC.

De acordo com as informações, o crime aconteceu no domingo (18) no Projeto Brígida, zona rural de Orocó, onde a vítima foi gravemente ferida. Desde o registro da ocorrência, as forças de segurança passaram a realizar diligências ininterruptas com o objetivo de localizar o autor. Na manhã da segunda, os policiais receberam informações de que o suspeito estaria escondido em Mirandiba.

Ao chegar ao local indicado, o efetivo cercou a área e iniciou as buscas. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pulando cercas de arame farpado, mas foi alcançado e detido. Durante a tentativa de fuga, ele sofreu escoriações pelo corpo. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Quanto à vítima, segundo informações médicas, ela foi transferida para a cidade de Petrolina, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em estado grave. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que dará continuidade aos procedimentos para elucidar totalmente os fatos.

Verifique também

Vantagens do FTTx para conexão de alta velocidade

A demanda por internet rápida e estável nunca foi tão alta. Streaming em alta resolução, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online