Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram uma motocicleta com sinais de adulteração na Fazenda Junco, zona rural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A ocorrência foi registrada por volta das 12h15 desta quinta-feira (15), durante uma operação conjunta das forças policiais.
De acordo com informações da PM, a ação foi desencadeada após a equipe do Malhas da Lei repassar dados sobre um possível ponto de tráfico de drogas na localidade. Diante disso, foi montada uma operação envolvendo os efetivos do GATI, Malhas da Lei, GT Operações/ROCAM e ASI/25, que se deslocaram até a área para averiguação.
Ao chegarem à vila, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor, iniciando-se um acompanhamento. Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo e conseguiu escapar pela caatinga, não sendo possível localizá-lo.
Na verificação do veículo abandonado, os policiais constataram que o número do chassi estava lixado e o número do motor adulterado, impossibilitando a identificação. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foi instaurado inquérito por portaria para apuração dos fatos.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade e disponibiliza o Disk Denúncia, que funciona de forma anônima, pelos números (87) 9 9642-5351 e (87) 3875-3927.
Blog do Didi Galvão

