Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (02), um mandado de prisão criminal em desfavor de um homem considerado foragido da Justiça, no Centro de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, a ação foi realizada após troca de informações entre as equipes do GATI, Malhas da Lei, ASI e GT Operações/ROCAM. Durante patrulhamento na Rua Flora de Novaes Lima, o suspeito foi visualizado em atitude considerada suspeita e abordado pelos policiais.
Ainda segundo a PM, o homem não apresentou documentos de identificação e tentou enganar o efetivo ao informar dados falsos. Após consultas nos sistemas Infoseg e Polícia Ágil, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão criminal em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, no Ceará. Confrontado com as informações, ele confessou ser a pessoa procurada.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
📞 Disk Denúncia: (87) 98877-2148 | (87) 3875-3927
Blog do Didi Galvão

