Polícia Militar conduz homem por tráfico de drogas no bairro Temperatura, em Cabrobó

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) conduziram um indivíduo por tráfico de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Temperatura, em Cabrobó, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 14h40, durante patrulhamento realizado pela equipe do GATI, em ação conjunta com os efetivos do Malhas da Lei e da ASI. Os policiais avistaram o suspeito em atitude considerada suspeita e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, foram encontrados dois invólucros contendo substância análoga à cocaína no bolso da bermuda do envolvido.

Ao ser questionado, o indivíduo informou que possuía mais entorpecentes em sua residência. As equipes se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram dez invólucros plásticos com substância semelhante à cocaína, totalizando cerca de 6 gramas, além de uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito relatou que adquiriu a droga para revenda, alegando dificuldades financeiras em razão de sua mãe estar internada em unidade hospitalar. Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº 22026010815320856.

A PM reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos telefones (87) 9 9642-5351 ou (87) 3875-3927, contribuindo diretamente para o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Verifique também

Polícia prende suspeito de homicídio de policial civil aposentado em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu, nas primeiras horas desta segunda-feira (29), um mandado de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online