Polícia Civil tratará caso registrado neste domingo (5) em Cabrobó como Tentativa de Homicídio

Neste domingo (5), Policiais Militares da 2ª CIPM foram acionados para a Rua 01, no Bairro Subestação, em Cabrobó, para atender a uma ocorrência de violência doméstica que terminou com um jovem gravemente ferido.

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, identificada como C. S. S., seu marido, o Sr. A. E. S., e o filho do casal, M. S. S., estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Em meio ao desentendimento, o pai correu até a cozinha, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu três golpes no tórax do próprio filho. Após o crime, o agressor fugiu do local.

A Polícia Militar iniciou buscas e recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na casa de um amigo. Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram o homem ainda de posse da arma usada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Cabrobó e, em seguida, transferida para o Hospital Universitário em Petrolina, onde passou por atendimento médico e não corre risco de morte.

Inicialmente, o caso foi tratado como lesão corporal grave. No entanto, o delegado titular da 211ª Circunscrição de Cabrobó, Dr. Danilo, informou ao Blog do Didi Galvão que o crime será tratado como Tentativa de Homicídio, conforme o artigo 121, em conjunto com o artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

O Delegado informou ainda que foi representado pela prisão preventiva do acusado, e que o juíz decretou a preventiva do autuado.

Verifique também

Campanha Nacional de Multivacinação começa hoje em todo o país

Crianças e adolescentes com idade até 15 anos já podem atualizar a caderneta nacional de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online