Polícia Civil de Pernambuco prende suspeito de matar mulher que estava desaparecida em Petrolina

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde desta segunda-feira (2), o suspeito de assassinar Jackeline de Almeida Silva e enterrar o corpo no quintal de uma residência no Núcleo 9 do Projeto Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, Sertão do estado.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Gabriel Sapucaia, o homem de 62 anos fugiu para o interior do estado da Bahia, mas retornou para Petrolina nesta segunda-feira (2), quando foi capturado. A operação, realizada na BR 407, contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia e o grupamento de inteligência de Pernambuco.

Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil, a residência onde Jackeline de Almeida Silva foi encontrada pertencia ao autor do crime, com quem a vítima mantinha um envolvimento. Segundo testemunhas, em fevereiro deste ano, Jackeline havia relatado para um amigo que vinha se sentido ameaçada pelo idoso, mas nunca chegou a registrar o caso na delegacia.

Diante da prisão do suspeito, o delegado da Polícia Civil também destacou que as diligências seguem apurando os crimes de feminicídio e a ocultação de cadáver praticados contra a vítima.

Fonte: TV Grande Rio

Verifique também

Adolescente de 14 anos morre após ser atingida por bala perdida no Agreste de Pernambuco

Uma adolescente de 14 anos, identificada por Maryanne Ohanna Silva dos Santos, morreu após ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online