Policia Civil de Pernambuco cumpre mandados visando desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Fraude à Licitação

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quarta-feira, 05/02/2025, a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “CONCHAVO”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Gregório Ribeiro, Titular da 4ª Delegacia de Combate à Corrupção – 4ª DECCOR, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em setembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Fraude à Licitação, Peculato, Corrupção Ativa e Passiva, Falsidade Ideológica e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio Judicial de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Custódia.

Na execução estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. Os mandados estão sendo cumpridos em Flores, Custódia, Arcoverde e Recife.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro – LAB/LD.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.

Verifique também

Policiais da 2ª CIPM apreende munições na zona rural de Cabrobó

Na tarde desta quinta-feira (15) por volta das 16:48h, durante patrulhamento na área da 2ª …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online