Policia Civil de Pernambuco cumpre mandados visando desarticular Associação Criminosa voltada à prática de Fraude à Licitação

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta quarta-feira, 05/02/2025, a 4ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “CONCHAVO”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Gregório Ribeiro, Titular da 4ª Delegacia de Combate à Corrupção – 4ª DECCOR, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

A investigação foi iniciada em setembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos crimes de Fraude à Licitação, Peculato, Corrupção Ativa e Passiva, Falsidade Ideológica e Lavagem de Dinheiro.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio Judicial de Ativos Financeiros, todos expedidos pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Custódia.

Na execução estão sendo empregados 70 (setenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. Os mandados estão sendo cumpridos em Flores, Custódia, Arcoverde e Recife.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro – LAB/LD.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil em momento oportuno.

Verifique também

PMBA realizará em Paulo Afonso, simulação de ação policial contra ataques a bancos

A Polícia Militar da Bahia realizará, na noite do dia 6 de fevereiro, um treinamento operacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online