Polícia Civil de Cabrobó prende suspeito armado e impede possíveis crimes durante o Carnaval

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 211ª Delegacia de Polícia de Cabrobó, integrante da 25ª Delegacia Seccional – DINTER II, realizou a prisão de indivíduo que portava arma de fogo de uso restrito, nesta cidade.

A ação foi desencadeada após informações de que o suspeito estaria na Ilha de Assunção, nesta urbe, possivelmente com a finalidade de praticar roubos durante o período carnavalesco, aproveitando-se do aumento da circulação de pessoas e da realização de eventos festivos.

Diante da gravidade das informações, policiais civis desta unidade, sob a coordenação do Delegado Titular Lucas Vieira Torres, diligenciaram até o local indicado, logrando êxito na abordagem e prisão do indivíduo, sendo apreendida a arma de fogo em sua posse.

O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A pronta intervenção da Polícia Civil reforça o planejamento estratégico voltado à segurança do período carnavalesco, garantindo maior tranquilidade à população de Cabrobó e visitantes.

Polícia Civil de Pernambuco – Atuação firme na proteção da sociedade.

Verifique também

Carnaval de Petrolina: Guilherme Coelho e Carlos Britto reforçam parceria em caminhada pelos polos

A noite desta segunda-feira (16) de Carnaval em Petrolina foi marcada por um encontro político …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online