Polícia Civil de Cabrobó cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido pela Justiça de Goiás

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 211ª Delegacia de Polícia de Cabrobó, integrante da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, deu cumprimento, nesta quinta-feira (06/02/2026), a mandado de prisão expedido em desfavor de R.J.S.J., pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no Estado de Goiás.

A prisão foi resultado de diligências investigativas e troca de informações entre forças de segurança, demonstrando a efetiva integração e cooperação interestadual no enfrentamento aos crimes de maior gravidade.

Após o cumprimento da ordem judicial, o indivíduo foi conduzido à unidade policial para a adoção das providências legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da 211ª Delegacia de Polícia de Cabrobó, Lucas Vieira Torres, com supervisão do Delegado Seccional, Lamartine Salvador Fontes Filho.

A Polícia Civil de Pernambuco reforça seu compromisso com a segurança pública, a persecução penal qualificada e o cumprimento das decisões judiciais, atuando de forma firme e integrada no combate à criminalidade.

Verifique também

Venezuela aprova em primeira votação anistia que restaura direitos políticos da oposição

Texto é uma iniciativa da presidente interina Delcy Rodríguez e abrange os 27 anos do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online