PC-PE: Polícia Civil prende homem investigado por pelo menos nove roubos a ônibus

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), por meio da 1ª Delegacia Seccional de Santo Amaro (1ª DESEC), prendeu nesta quarta-feira (02/07), um homem de 28 anos, investigado por uma série de assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife.

Ele era procurado pela equipe da Desec de Santo Amaro desde fevereiro deste ano e contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Após trabalho investigativo, o homem foi capturado no bairro do Coque, no Recife.

De acordo com a delegada Ana Luiza de Mendonça, responsável pela investigação, o suspeito agia com extrema violência durante os assaltos. Ele abordava os veículos em movimento, subtraía pertences dos passageiros e a renda dos motoristas. Já foram identificadas, até o momento, nove ocorrências diretamente ligadas ao investigado, e a Polícia Civil apura a possível participação dele em outros crimes semelhantes.

Além de roubos a coletivos, ele também é investigado por roubos a transeuntes e até uma tentativa de latrocínio. O preso já tem outras passagens pela polícia e costumava atuar em parceria com outros indivíduos. Um de seus comparsas também foi preso recentemente.

A prisão foi resultado de um trabalho contínuo de inteligência e investigação realizado pela equipe da Desec de Santo Amaro. As investigações seguem em andamento para identificar outras possíveis vítimas.

Verifique também

Em operação extraordinária de aniversário, PMPE coloca todo efetivo nas ruas, por 24h

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) deflagrou uma operação especial, em comemoração aos 200 anos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online