PETROLINA
ARARIPINA




Pavimentação transforma ruas de Santa Rita e prefeito Victor Coelho reforça compromisso com a comunidade

Dando continuidade às ações que visam melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população, o prefeito Victor Coelho esteve nesta terça-feira (29) no distrito de Santa Rita para reforçar o compromisso da gestão com a pavimentação asfáltica das ruas da comunidade. A obra, que representa um investimento de quase R$ 400 mil, está transformando quatro importantes vias: Clara Nunes, Mané Garrincha e Elis Regina – esta última em dois trechos distintos.

Durante a visita, o prefeito ressaltou a relevância da intervenção e destacou o padrão de qualidade do serviço. O asfalto aplicado possui camada espessa e de alta durabilidade, adequado para tráfego intenso e resistente às variações climáticas, o que garante mais segurança e conforto para as pessoas que passam pelo povoado.

Em suas palavras, Victor reafirmou o impacto positivo da obra para o distrito. “Essa obra vai trazer melhoria para esse povo, valorizar a nossa querida Santa Rita. É um passo importante dentro do que planejamos para todo o município.” O prefeito ainda confirmou que a pavimentação asfáltica também chegará em breve à sede da cidade de Ouricuri, ampliando os benefícios e consolidando o compromisso da gestão com o desenvolvimento urbano.

Verifique também

Celular queixado é recuperado por Policiais da 2ªCIPM no bairro Sem Teto em Cabrobó

Nesta quarta-feira (30) por volta das 18:20h, policiais militares das equipes do GTI 2014, GT …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online