Pastor da PIB Petrolina faz uso da palavra na Câmara de Vereadores e fala sobre os 120 anos da igreja

Durante a 8ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, a Câmara de Vereadores de Petrolina recebeu a visita do pastor Gileade Florêncio de Souza Júnior, líder da Primeira Igreja Batista de Petrolina.

Em sua participação na Tribuna Livre, o pastor destacou a importância da passagem dos 120 anos de fundação da igreja, instituição de grande relevância histórica e social para o município. Como forma de homenagem, Gileade presenteou os vereadores com uma edição especial da Bíblia Sagrada, alusiva à data comemorativa.

O momento foi marcado ainda por uma oração conduzida pelo pastor, em agradecimento e bênção aos parlamentares, simbolizando a parceria e o reconhecimento entre a comunidade religiosa e o Poder Legislativo.

Verifique também

Desfile cívico celebra o 7 de Setembro no Projeto Brígida em Orocó

Nesta sexta-feira (5), a comunidade do Projeto Brígida, em Orocó, foi palco de um emocionante …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online