Passageiros das cidades de Cabrobó, Belém de São Francisco e Floresta, têm expressado indignação com as condições dos ônibus da Viação Progresso. Relatos apontam para veículos sujos, infestados de baratas, banheiros imundos e sem água, além de cadeiras encharcadas, comprometendo a dignidade dos usuários, especialmente aqueles que dependem do transporte para tratamentos médicos em Recife.
Confira o relato de uma passageira enviado ao Blog do Didi Galvão:
“É inadmissível o descaso e a falta de respeito com os passageiros dos municípios de Floresta, Belém de São Francisco e Cabrobó pela Viação Progresso. Os ônibus utilizados para transportar esses passageiros são verdadeiramente inadequados, apresentando condições deploráveis.
Sujos e infestados de baratas; banheiros imundos e sem água; cadeiras encharcadas de água. Isso é um desrespeito com as pessoas que dependem desses serviços para realizar tratamentos importantes em Recife, como o TFD. O preço da passagem não é barato e, portanto, é justo exigir um mínimo de dignidade e respeito.
Exigimos Mudanças! É hora de exigir respeito e dignidade para os passageiros. A Viação Progresso precisa melhorar urgentemente as condições de seus ônibus e tratar seus clientes com o respeito que merecem. Vamos fazer nossa voz ser ouvida!”