Os herdeiros políticos de Miguel Arraes e Eduardo Campos provam que na política não há espaço para ressentimentos

Na disputa pela prefeitura do Recife em 2020, os dois principais concorrentes são da mesma escola política. Mais do que isso, os postulantes da época tem o mesmo sangue familiar nas veias, Marília Arraes e João Campos são legítimos herdeiros políticos dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Nunca em toda sua história uma disputa pela prefeitura da capital do Estado foi tão agressiva, com João e Marília protagonizando uma verdadeira guerra de acusações e insultos. Algo que ambos aprenderam na escola da vida, nada a ver com os ensinamentos de Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Os ataques pessoais e insultos ficaram para trás, os dois agora estão afinados desde o 2º turno de 2022. João Campos apoiou Marília na disputa pelo Governo do Estado, Marília Arraes perdeu mais uma e agora vai apoiar João Campos na tentativa de reeleição para prefeito do Recife.

Vai ser difícil para o eleitor tentar compreender os dois herdeiros políticos de Miguel e Eduardo, antes eram cheios de defeitos e não serviam para ocupar o cargo em disputa. Agora Marília vai ter quer dizer que os recifenses fizeram a melhor escolha, por isso João merece ser reeleito prefeito do Recife.

Os dois já esqueceram 2020, seus pensamentos estão voltados para 2026. João Campos quer disputar o Governo do Estado, já Marília uma vaga no Senado Federal. Certo mesmo é que João Campos e Marília Arraes estão muito unidos, por amor aos interesses meramente pessoais.

Verifique também

Surpreendente: Márcio Jandir retira candidatura e anuncia apoio a Andrei da Caixa para prefeito de Juazeiro

Mudança repentina no rumo das eleições de Juazeiro-BA, candidato a prefeito e sua vice anunciaram …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *