Operação para desarticular quadrilha de assalto a carro-forte e bancos cumpre mandados em Petrolina, Orocó, Parnamirim e Salgueiro

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO desencadeou na manhã desta terça-feira, 17/12/2024, a 70ª Operação de Repressão Qualificada do ano denominada “ALERTA VERMELHO”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, em conjunto com a Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência da Força Tarefa Bancos – FT Bancos-Sertão, coordenada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2023, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Roubo a Carro Forte e Agências Bancárias, Posse e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

No dia de hoje estão sendo cumpridos 02 (dois) Mandados de Prisão e 07 (sete) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro. Os mandados estão sendo cumpridos em Petrolina, Orocó, Parnamirim e Salgueiro.

Na execução estão sendo empregados 50 (cinqüenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL, contando ainda com o apoio operacional do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – BEPI/PMPE, da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização –GISO/SEAP-PE e da CORREGEDORIA-GERAL DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA.

A Polícia Civil de Pernambuco, informou por meio de nota que, os detalhes da referida operação serão divulgados em momento oportuno.

Verifique também

Governo adia para julho de 2025 transferência de CACs do Exército para PF

A Polícia Federal (PF) adiou para 1º de julho de 2025 o início da fiscalização …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online