Onda de arrombamentos e furtos assusta moradores do Bairro Maria Luiza em Cabrobó

Moradores do Bairro Maria Luiza, em Cabrobó, estão vivendo dias de apreensão diante de uma sequência de arrombamentos ocorridos durante a madrugada. Nas últimas noites, ao menos quatro residências foram invadidas com o mesmo padrão de ação: um homem, com o rosto parcialmente coberto por uma camisa, pula o muro das casas e comete os furtos.

Há ainda relatos de outras tentativas frustradas, o que indica que o criminoso continua agindo na localidade. A semelhança entre os casos tem levantado a hipótese de que seja o mesmo autor ou grupo envolvido nas ações.

Diante do cenário, a população cobra providências urgentes por parte da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), para que avance na investigação dos Boletins de Ocorrência já registrados. Também apelam para a intensificação do patrulhamento ostensivo por parte da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), de modo a inibir novas investidas e garantir a segurança das famílias do bairro.

A comunidade espera ações concretas que tragam mais tranquilidade às noites do bairro Maria Luiza, que tem convivido com medo e incerteza diante da violência.

Verifique também

Polícia Militar recupera celular com queixa de roubo em Cabrobó

Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) recuperaram, na manhã desta segunda-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online